Aguarde, carregando...
A loja de produtos naturais Bella Vita tem a proposta de se comunicar com os clientes de maneira divertida, leve e desmistificando o pensamento de que ter alimentação equilibrada é algo restrito a um grupo de pessoas. De maneira democrática, a Bella Vita oferece para a região do norte paranaense e, agora, para todo o país, através da loja online, uma seleção de produtos e opções de marcas para todos. Em 2017 a Keepmark fez a modernização de sua identidade visual, fachada, materiais promocionais impressos e sinalização interna da loja. Suas redes sociais, Facebook e Instagram, são sempre atualizadas com informações sobre a saúde, alimentação equilibrada e outros assuntos que se relacionam quando a pauta é ter um estilo de vida leve, saudável e feliz com conteúdos e campanhas de mídia: Facebook, Instagram e Google Ads.
O aumento de novos visitantes na loja física, por meio do trabalho de anúncios na região, foi rápido e de fácil percepção para a empresa, que tem como meta sempre alcançar novas pessoas, fidelizar os clientes e garantir os melhores produtos e atendimento para o público. Há também o trabalho de gestão de e-commerce, que envolve orientação e criação de campanhas promocionais com o objetivo de gerar mais visitas na loja virtual e aumentar, a cada nova semana e novo mês, o Roar – retorno sobre o investimento em publicidade. A loja virtual teve aumento em 200% do tráfego após o início da gestão do e-commerce e campanhas – recebeu mais de 20 mil novos usuários no período e aumento de conversão em 315,3%.